A Primeira Make

Olá people!

Resolvi criar um espaço para divulgar algo que eu curto muito: Maquiagem! Postei algumas makes em minhas redes sociais e a galera parece ter gostado e me deram a ideia de criar um espaço pra falar sobre isso, então, agora tenho um Blog pra compartilhar minhas fotos, videos e tudo mais.

Lembrando que não é nada "profissional" (por enquanto) são apenas dicas e combinações, minhas makes preferidas e algumas ideias e pensamentos.
Meu hobby é fazer make, descobri isso no primeiro curso que fiz há uns 8 anos para uma empresa de cosméticos. De lá pra cá as coisas mudaram MUITO! Então é preciso se atualizar, se desafiar, ter criatividade e muita paciência para se fazer o que gosta.

Minha primeira make divulgada nas redes sociais foi de um último curso de automaquiagem que fiz há alguns meses no Studio Cíntia Mattos. A ideia foi fazer algo pra chamar a atenção... daí escolhi um roxo com rosa e preto (ênfase no rosa). Na foto uso maquiagens da Catharine Hill, que é a minha primeira dica.. rs! Gosto muito das makes da Catharine, em especial o pó facial fixador translúcido, são makes de uso profissional, mas com preços acessíveis (que é a melhor parte!).

Deixo pra vocês minha primeira make, espero que curtam e que eu possa sempre ir além!
Aceito dicas de posts e de makes! 


Beijo Grande,
Karen Furlan

Comentários

  1. Loira&Linda!
    Parabéns pela iniciativa!
    DNA pra isto você tem de sobra.
    Talento não te falta... Então, mãos à obra.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Teacher!
      Pelo carinho e apoio... que fazem toda a diferença vindos de você!
      Beijo. ♥

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas