Sem Maquiagem x Com Maquiagem

Olá galera!

Tudo bem com vocês? 
Por aqui, tudo certo. Graças a Deus!

Quero agradecer a quantidade de visualizações no meu primeiro post aqui no Blog que fala sobre a A Primeira Make, pois foi além das minhas expectativas. Ainda estou me adaptando e pensando sobre o que exatamente irei postar aqui e conto com a colaboração e opinião de vocês pra isso.

Mudei o nome do Blog para Faces da Beleza pois quando escolhi não havia pensado muito bem em qual seria meu alvo, meu objetivo. Então, agora, depois de pensar melhor resolvi mudar o nome pois aqui não será postado apenas maquiagem, mas a beleza em geral, do meu ponto de vista.

Hoje, trouxe algumas imagens de mulheres famosas com maquiagem e sem ela, pra vermos o quanto uma boa make faz diferença e o quanto pode dar aquela ajudinha básica na hora de sair.

Na primeira, a LINDA, Top Model Gisele Bündchen:



Beleza! Essa mulher entende disso! Essa imagem não vale, né?! Rs... Difícil saber onde ela está mais linda! Mas o que podemos reparar, é que uma boa maquiagem mesmo sem chamar muita atenção, sem muito destaque, nesse caso realçou o olhar, removendo as pequenas manchas da pele, dando cor, fazendo com que a a modelo, que é branca, fique com um aspecto de bronzeada. Uma ótima make de verão!


Na foto abaixo temos a LINDA Kate Perry:



Uaaaal... Eu, particularmente, fiquei impressionada quando vi essa imagem, porque a diferença é gigantesca! haha! Masss... falando de maquiagem, percebemos que o olhar é 75% dessa make. A Kate tem olhos claros e sem maquiagem eles não tem muito destaque, ela fica com aspecto pálido. Porém, quando utiliza de uma make escura, o olhar ganha mais nitidez e realce, tem ainda aquela levantada no olhar que é proporcionado por uma sobrancelha bem modelada. Já a pele, podemos perceber que fica uniformizada, sem aquelas marcas de expressões (que toda mulher tem) e com mais cor, sem aquela palidez da foto à esquerda.

Pra finalizar, na terceira e última foto temos a dona do blog, EU:



Falar dos outros é bem mais fácil! Rsrs... Mas, vamos lá! Fiz essa make sem ocasião, nos olhos uso tons de marrom e dourado, pode ser usada tanto a noite quanto dia! Meu intuito realmente com essa foto é deixar pra vocês as marcas das makes que estou usando nela

Segue a listinha:

Base TimeWise (Mary Kay);
Pó Fixador Translúcido (Catharine Hill);
Blush (Mary Kay);
Sombras Make B. (O boticário);
Batom Pink (Faces - Natura).

Só quero lembrar uma coisa: Tudo deve ter um limite. Você é muito mais do que uma boa maquiagem ou um corpo legal e precisa se sentir confortável (confiar em si) mesmo se não deu tempo de fazer "aquela make" antes de sair de casa! Sua beleza não pode estar somente nos atributos que carrega mas em sua essênciaIsso é o que considero mais importante!


Fiquem com Deus!

Beijo grande,
Karen Furlan

Comentários

  1. Adoreiii!! a make realmente da todo aquele toque especial, uniformiza a pele, desenha as sobrancelhas, blush saúde... rsrsrs. Ahhh e esta usando Mary Kay *-------* Lindona!

    ResponderExcluir
  2. Parabens Karen, seu blog ta uma BELEZA ;) sucesso !

    ResponderExcluir
  3. Kaka.. seu blog tá show!!
    Vou dar sempre uma passeada por aqui e preciso mesmo... pq tenho que mudar isso em mim e começar a usar a velha e boa make do dia a dia... afinal temos que estar sempre belas!!
    Bjo minha galega linda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso aí Mads! Muitíssimo obrigada!
      Uma honra você por aqui.
      Beijo grandeeee

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas