Maquiagem Mary Kay!

Olá meninas!

Depois de muito pensar, utilizar, testar... (rsrs), resolvi fazer esse post sobre os produtos Mary Kay. Criei esse post pelo fato de ter realmente gostado e aprovado super os produtos! Os meus queridinhos, que não troco por nada, são: Base TimeWise e o Delineador em gel. 


Foto: Lucas Forte Carreiro

Essa make da foto é da última produção que fiz. Nela uso os os produtos da foto abaixo (faltando incluir as sombras: Coal, Cinnabar e Crystalline da MK e o Glitter é da Dailus - lindo e nada fácil de aplicar - que completou meu look):

Base: TimeWise / Pó Translúcido/ Blush: Shy e Golden Copper/ Delineador em Gel/ Batom: Fuchsia


Há tempos tava querendo reunir umas amigas pra fazer uma sessão de make pra postar aqui.. então, há uns dias atrás fizemos isso e utilizamos os produtos da marca.

Foi uma sessão completa, desde cuidados com a pele até a maquiagem. Afinal, pra se ter um bom resultado na make, é indispensável cuidar da pele. E esse cuidado deve ser diário, um hábito de se cuidar. O legal dessa sessão é que a pessoa mesmo faz sua make. A gente da dicas apenas. 

O resultado foi muito bacana! E é claro que fizemos o comparativo do Sem maquiagem x Com maquiagem  rsrs.. Deêm só uma olhada nas modeletes como ficaram ainda mais lindas!!!

Priscila
Iara

Mais uma fotinha que resume bem esse dia super agradável...


Quero agradecer a minha linda consultora Thaís Grolla por esse dia! Todos os produtos utilizados na sessão foram cedidos por ela... Incluindo o local! Obrigada Thaís!

Ps.: Os produtos Mary Kay você tem acesso através das lindas consultoras espalhadas por aí... Pras minhas amigas que seguem o blog, comprem comigo, OK? hahaha
Já o Glitter Dailus utilizado na primeira foto você encontra aqui.

Pra fechar o post de hoje, deixo aqui uma make P E R F E I T A postada pela Bruna do Pausa Para Feminices utilizando o divo Quinteto de sombras Midnight Jewels na cor Sapphire Noir:

Quinteto Sapphire Noir - Pausa Para Feminices

Liiiindo, não é mesmo??? Eu ameeei! Espero que curtam as dicas! 
Fiquem com Deus!

Beijo grande,
Karen Furlan

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas