Nada pra fazer, vamos de MAKE?

Olá meninas!

Sabe aquele dia que a gente tá em casa, sem nada pra fazer e bate aquela vontade de fazer uma make? Não sei vocês, mas eu tenho essas vontades súbitas... hahaha
Então... dia desses aconteceu isso! Fui pra frente do espelho e comecei. Detalhe: tudo ao contrário. Ia fazer apenas um delineado e quando me dei conta o olho já estava pronto, com direito a cílios postiços! Daí resolvi finalizar a pele também e fechar com uma mistura de batons que vi a linda maquiadora Tetê Clementino (sou fã!) usando. Vou deixar as fotos desse dia aqui pra vocês. Espero que curtam...



As fotos não estão numa qualidade muito boa pois fiz a noite e a iluminação do meu quarto não ajuda! 



O batom é uma mistura de dois Batons Líquidos da Dailus: Colan Marsalla e Arabesque. Um é tom rosa bem verão e outro um Marsalla que é a cara do inverno. 


Na foto abaixo uso cada um deles separadamente:



Achei a consistência do Colan Marsalla, que é da coleção nova da Dailus, bem melhor que a do Arabesque que é da coleção antiga. Ele é mais 'emoliente' e demora um pouco mais pra secar que os outros. Tá melhorando! Isso é bom! 


O restante da Make que usei nesse dia são: Base, corretivo, Delinear em gel, pó e Blush da Mary Kay e as sombras da Sephora.

Então, por hoje é isso! 

Beijo grande, 
Karen Furlan


Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas