Make com o Pigmento HD Grace da Yes

Olá meninas,

Não me contive, só ia postar amanhã, como disse lá no Facebook, maasssss... não aguentei e já corri pra cá pra postar o tutorial (em foto) dessa make de hoje.
Vamos lá...

Primeiramente (hahaha), como já disse, a iluminação do meu quarto não é lá grandes coisas, mas tento fazer o melhor pras fotos saírem legais e outra, as fotos são feitas pelo celular. Mas vamos ao que interessa...

Geeeente, eu to apaixonada no Pigmento HD Grace rosa com dourado da Yes Cosmetics! É lindo demaaaais, olhem só:

Foto: www.pausaparafeminices.com

Comprei ele hoje, numa loja da Yes aqui na minha cidade, por R$ 29,90 mas tem pra comprar aqui também. Fiz uma make bem básica, usando poucas cores, já que o pigmento da aquele Tchaan na make...Vai aqui o passo a passo:

Da Paleta da Catharine Hill utilizei os tons marrom e preto, ambos Matte. E pra iluminar abaixo da sobrancelha e no canto do olho utilizei um branco cintilante, esses marcados na foto abaixo:


Usei o marrom pra marcar o côncavo e esfumar com o preto.


Pra aplicar o pigmento utilizei essa esponja aí da quarta foto. Já para marcar o côncavo e esfumar utilizei esses pincéis aqui:


Depois fiz o rosto. Não vou entrar em detalhes hoje, mas fiz contornos e tudo mais que eu adooooro! Fiquei igual uma palhacinha assim:


Pra depois finalmente ficar... Tcharaaaaaammmmm


Assimmm:


hahaha... melhorou, não é? O Batom é o Colan Marsalla da Dailus que já falei sobre ele aqui.



A pigmentação é fantástica! Ele tem uma cintilância dourada que dá um toque especial na make. Não tem aquela textura seca de Glitter, é meio cremoso. Dá pra usar com ou sem primer. Com o primer ele fica com a tonalidade bem forte com mais cintilância e vai durar muito mais na pele. Bem, eu não abro mão do primer.

COM PRIMER / SEM PRIMER
Então menias, por hoje é isso. Nosso primeiro tutorial, ainda não consegui fazer vídeos, mas é o próximo passo. Espero que curtam!

Beijo grande,

Karen Furlan

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas