In: Batons Escuros

       Olá meninas,

Meu post de hoje é sobre um produto que atualmente muita gente tem usado, mas que antes era deixado de lado pela simples falta de coragem de usar.  Pois é, o assunto hoje são os batons escuros, como: vermelhos, roxos, vinhos, etc...
      
Atualmente no mercado existem várias marcas que fabricam esses batons, sejam eles cremosos ou mates, e cada dia as pessoas usam mais. O medo que antes existia sobre usar tons escuros passou e podemos ver isso durante o dia a dia, nas ruas, nas festas, no trabalho, na faculdade ( eu! rs), esses tons estão presentes em todos os lugares.
 

Confesso que antes também tinha um certo receio de usar batons escuros, achava que era muito chamativo, que não ficava bom, esse tipo de coisa. Porém com o tempo,  vendo minhas amigas venderem cores lindas de batons, e assistindo minhas blogueiras preferidas usarem eu não resisti e comecei a usar. E hoje é muito difícil eu sair sem usar alguma cor escura.






Eu particularmente gosto de usar esses batons com pouca maquiagem. Na maioria das vezes eu só preparo a pele e passo um delineador do tipo gatinho (cat eyes), porque já chama atenção a cor do batom, mas às vezes me dá a louca e eu uso o look olho tudo boca tudo também ;) rs





Na primeira foto estou usando o batom da Yes - Amora e na segunda o batom da Dailus - Sapatilha.
Independente de que cor usar, você tem que estar se sentindo bem, isso é o mais importante ;)
Espero que tenham gostado do post... Um super beijo 

Sinndy Paganini




Comentários

Postagens mais visitadas