Nova Parceria!

Olá meninas!

Hoje quero, com muita alegria, apresentar a mais nova colaboradora do Blog, que é a Sinndy Paganini, minha grande amiga que, assim como eu, ama Make e entende muito bem do assunto (mais do que eu! rs).


Sempre quis que ela fizesse alguma make pra postar aqui, porque eu sou muito fã das produções dela. Então, agora ela topou escrever aqui no blog também e então ela mesma fará isso nesse espaço. Tenho certeza que ela terá muitas makes legais pra mostrar pra gente e muitas dicas bacanas.


Então por hoje é isso! Já estou super ansiosa a espera das postagens dela!
Agora teremos mais posts aqui no blog, sempre com novidades e dicas pra vocês.

Ps.: Ela vai querer me matar quando ver essas fotos! Mas ela é linda e eu não resisti. Hahaha

Só mais uma... rs


Beijo grande,

Karen Furlan

Comentários

Postagens mais visitadas